segunda-feira, 16 de abril de 2012

We Own The Night - parte 21 / Namorado inconsciente

Brian: Ele tem razão, (seu nome), filha, é melhor você voltarem com a gente para o Texas.


Vc: O que? Mãe! Eu não posso deixar o Justin, e o meu filme?!


Selena: Gente, o que é isso? Pra que tudo isso?


Mandy: Filha! Sequestraram sua amiga, e depois você! Isso é muito arriscado, eu não posso deixar duas adolescentes sozinhas em Los Angeles! Principalmente duas adolescentes famosas como vocês.


Sua mãe: Ela tem razão, não tem como deixar vocês sozinhas aqui... Sinto muito, vocês vão ter que voltar com a gente. Desculpem


Vc: Mãe! Mãe por favor.


Selena: Gente, é sério, não podemos...


Briam: Meninas, menias é melhor vocês irem dormir, está tarde


Seu Pai: Tem razão, amanhã agente conversa tudo bem?!


 Eu e Selena acatamos, subimos e trocamos de roupa para dormir sem dizer uma palavra, Selena apagou as luzes e nos deitamos quando finalmente ela disse alguma coisa:


Selena: Eu não quero voltar


Vc: Eu não posso voltar. Tenho o meu filme


Selena: Nossa, claro, e o Justin não né!


Vc: Ha, isso é o de menos, poderíamos nos ver de qualquer forma, mas não tenho como vir para cá todos os dias para filmar...


Selena: *boceja* Tem razão, mas eu tô com tanto sono...


Vc: Tem razão, amanhã agente conversa... Boa noite


Selena: Boa noite...


 Dormimos num piscar de olhos, acordamos já eram 15:00 da tarde. Tomei banho e me vesti:


Desci e Nossos pais estavam vendo televisão, no entanto pareciam não prestar atenção em nada, apenas olhavam com um ar preocupado. Eu e Selena passamos direto e saímos de casa sem dizer coisa alguma, ela foi andando para casa do Chaz e eu para a do Justin.


Pattie: Querida, como você está?


Vc: Estou bem Pattie, quer dizer, mais ou menos não é...


Pattie: Ha, minha querida, entre


 Entrei e nos sentamos no sofá, estava meio friosinho então ela trouxe uma xícara de capuccino pra mim :


Vc: Como ele passou a noite?


Pattie: Dormindo


Vc: *ri* Ha, Pattie, só você para me fazer rir...


Pattie: É... Ele está inconsciente. Não se meche e nem abre o olho para nada...


Vc: Pattie... Eu não sei o que dizer... Era para eu ter ido, não ele! *com lágrimas nos olhos*


Pattie: Calma querida, o Justin é forte, ele vai conseguir. E a culpa não é sua tá bem...


Vc: Eu sei que vai *chora*, mas não é justo ele estar sofrendo por minha causa


Pattie: Ei, ei, ele não está sofrendo. Ele nem sabe o que está acontecendo se quer saber... Ele vai ficar bem, a culpa não é sua.


Vc: Eu não sei o que dizer... 


Pattie: Não diga nada. Quer ir visitá-lo comigo? Quem sabe você possa entrar


Vc: Tudo bem *enxuga as lágrimas*


 Chegamos no hospital e o médico me deixou vê-lo por uma hora, entrei e ver Bieber naquele estado, com vários tubos pelo corpo, furos e sacos de soro me fez ficar desesperada. Ele não abria o olho, não se mexia, cheguei perto dele e olhei em volta, não havia ninguem. Me abaixei e o selei. Fiquei o tempo todo parada a sua frente, a cada vez que olhava para seus olhos fechados chorava, chorava como se nunca mais fosse os ver abertos de novo. Passada uma hora, o médico veio me chamar, fui imediatamente, não queria arrumar problemas com os médicos, pretendia voltar outras vezes, então...
 Pattie me levou em casa e voltou para o hospital. Entrei em casa sem dizer nada e dessa vez eles estavam lanchando.


Sua Mãe: Onde você estava?


Vc: No hospital com o meu namorado inconsciente. *irônica*


Mandy: E a Selena


Vc: Na casa do futuro ex namorado dela.


Seu Pai: Não adianta fazer jogo duro (seu nome). Você vai voltar conosco. As duas vão


Vc: Mas eu não posso deixar meu filme, é a minha chance


Brian: Vão aparecer outros filmes querida, você é muito talentosa, e aposto que a Selena não se incomodaria de te dar uma ajuda


Vc: Mas é diferente tio Brian, é o primeiro papel que eu consigo através do meu talento, não de outras pessoas!


 Disse isso já com lágrimas nos olhos. Subi para o meu quarto sem dizer mais nada, Sentei na minha cama e peguei meu iphone e meus fones e fiquei ouvindo música.




          *Continua*


- 8 comentários - 

12 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!