segunda-feira, 9 de abril de 2012

We Own The Night - parte 15 / Apenas um troca troca

Bem, aquilo era verdade, me aliviou um poco saber que aquilo me livraria da morte, seria simples, ela pagaria e eu iria em bora e nenhuma de nós correria mais perigo, no entanto alguma coisa estava me deixando preocupada ainda... mas não sabia o que.


 Chegamos a tal casa e o cara que eu não sabia o nome me jogou literalmente contra a parede, eu bati as costas com força e depois cai no chão:






Vc: Olha só, me sequestrar é ruim, mas agressão física já é demais né!


XxXx: Ha fica quieta. Fernando, liga pra garota.


Fernando: Entendido chefe.


 Fernando pegou um telefone e discou um número:


Vc mode Off
Selena mode On


*celular toca*


Selena: (seu nome) é você? Onde você tá?


Fernando: Não. Não é ela. Aqui é o Fernando, eu estou com a sua amiguinha, e se quiser ela de volta vá até o central park a meia noite com cinco milhoes de dólares... E vá sozinha.


 Ele disse e desligou. Minha nossa, onde ela estava o que estava acontecendo? O central park é longe demais, mas eu tinha que tentar, nem que eu corresse todos os riscos de vida, de qualquer coisa, eu ia até lá. Peguei minha bolsa e saí de casa em direção ao banco, parei o carro, entrei e peguei os cinco milhões sem pensar duas vezes, sai e entrei novamente no carro. Já era 23:00 quando cheguei ao central park, estava quase vazio, fui para a parte mais iluminada e me sentei em um banco, coloquei a mala de dinheiro debaixo e os meus pés por cima. Meu coração estava acelerado. nunca batera tanto e tão rápido em toda a minha vida, estava com medo, mas nada mais me importava a não ser a segurança da minha irmã. Olhei  no relógio e vi dar 00:00, olhei para frente e algo cobriu meus olhos. Senti ser carregada do banco. Não exitei e nem disse nada. Uns dez minutos depois me largaram o chão e tiraram a venda que cobria meus olhos. Eu estava numa floresta, com dois caras dos meu lado com armas apontadas pra mim e (seu nome) amarrada em uma árvore com uma roupa preta que eu não sabia de onde havia saído.


Fernando: Cadê o dinheiro?


 Estendi a mala e ele pegou, não disse nem uma palavra e o outro cara desamarrou (seu nome) e a jogou do meu lado no chão, ela me abraçou e eu beijei sua cabeça dizendo que ficaria tudo bem em um sussurro.


XxXx: Finalmente, a Selena verdadeira


 Ele me pegou pelo braço e rapidamente me levantou do chão.


Selena mode Off
Vc mode On


 Ele pegou Selena, eu não pude evitar e gritei:


Vc: Não toca nela seu desgraçado! * se levantando *


Fernando: fica calada. * me joga novamente no chão *


XxXx: Calma cara, não mate ela... Ainda.


Selena: Ainda?


 Foi a primeira e última palavra que ouvi Selena dizer, eles colocaram algo no nariz dela e ela apagou.


XxXx: Ela tem o direito de saber o que está acontecendo. Eu sou um mafioso bonzinho.


Fernando: tudo bem chefe.


 Eu apenas olhava e ouvia tudo com exatidão:


XxXx: Queríamos sequestrar a Selena, e não você, mas esse idiota pegou a garota errada, então usamos a desculpa do resgate para ela vir aqui e pegarmos a Selena certa. Fizemos apenas um troca troca. Simples.


Vc: Simples? *se levanta* não é assim tão simples! Vocês estão lidando com pessoas e não bonecos, não pode fazer isso. Não pode machucar a Sel...


Fernando: Não vamos machucar.... Se...


Vc: Se o que?


XxXx: Se você se virar em três dias e conseguir vinte milhões de dólares e levar ate o central park para nós.


Vc: E se eu não trouxer?


XxXx: Ela morre. Na verdade as duas morrem


Fernando: É, mas na verdade você já vai morrer de qualquer jeito, já viu demais...


Vc: E você espera que me dizendo que vou morrer de qualquer jeito eu ainda te traga o dinheiro? Me poupe.


XxXx: Se não trouxer Selena morre.


Vc: E...


Fernando: Não adianta fazer jogo duro. Se adiante, está perdendo tempo, sabemos que você não vai deixar ela morrer.


Vc: Feito.


 Me levantei e comecei a andar até que ouvi:


XxXx: Ei, as roupas. São nossas.


Vc: Jura? E o que eu tenho a ver com isso?


Fernando: Devolve.


Vc: Então me dá as minhas.


Fernando: Isso não vai ser possível.


 Sabia que se discutisse com ele ou saísse andando ia acabar morrendo, então voltei. Tirei as roupas e fiquei apenas de lingerie.


XxXx: *morde o lábio* Olha... Se bem que você seria útil em outras coisinhas para nós também...


Vc: Cala a boca. E agora? Como eu faço pra ir pra casa assim?


XxXx: Como já disse antes, sou um mafioso bonzinho. Então toma o seu celular e liga pra alguém. *entrega seu iphone*


 Pequei o celular e fui andando pela floresta, olhei para trás de rabo de olho e vi os dois mordendo os lábios e olhando para as minhas pernas. Aff, que nojo deles. Cheguei até uma parte da floresta onde tinha sinal e me sentei em baixo de uma árvore e liguei para a única pessoa que pensei naquele momento... Justin.


Ligação mode on


Justin: (seu nome) onde você está? O que ouve? estávamos loucos atras de você!


Vc: Calma, Justin calma. Olha eu não tenho muito tempo, vou ser direta. Vem até o central park o mais rápido que puder e entre na floresta, na direção daquele relógio, estarei bem atrás dele te esperando. Quando chegar aqui te explico tudo.


Justin: Tudo bem


Vc: Ha... E traz uma roupa pra mim


Justin: Ok


Ligação mode off


 Desliguei o celular e fui andando por dentro da floresta em direção ao relógio, não tinha mais ninguém, então me sentei no chão atrás do relógio ainda dentro da floresta é claro e fiquei esperando Justin.


Vc mode Off
Justin mode On


 Desliguei o celular, e entrei correndo no meu jatinho que por sorte tinha acabado de chegar até minha casa, pois mais cedo havia pedido para passear com anuncios aéreos sobre o desaparecimento de (seu nome). Cheguei de pressa ao central park e o meu piloto ficou sobrevoando a área para me esperar. Fui até o relógio e ela estava lá, atrás dele. Sem roupa alguma, apenas de lingerie. Linda, perfeita, gostosa e em perigo... Minhas preferidas. Fui até ela, estava dormindo, a peguei no colo e chamei seu nome, ela abriu os olhos assustada e sorriu. A coloquei de volta no chão e ela disse:


Vc: Obrigada por ter vindo! Minha nossa, nem sei o que faria sem você!


 Ela me abraçou e depois perguntou sobre as roupas, droga, eu estava tão nervoso que havia esquecido de pegar uma roupa pra ela! Tirei minha blusa que era meio comprida e a entreguei, ela vestiu, ficou meio curto, mas melhor do que nada, saímos e meu piloto se aproximou o maximo que pode, depois jogou uma escada e subimos.


Vc: Que loucura!


Justin: O que?


Vc: Eu semi nua no central park tres horas da manha com o Justin Bieber subindo umas escada de avião é o suficiente ou eu tenho que mencionar o fato de precisar arrumar vinte milhões de dólares para salvar minha amiga da morte?


Justin: O que?


Vc: ...


                 * Continua *


- 7 comentários - 






9 comentários:

  1. Continua. agora! ela vai conseguir o dinheiro né??! vai movomentando os nuronios ai fia mas continua!!

    ResponderExcluir
  2. @SelenaSorria says :
    é melhor eu não deixar a Sel morrer entendeu ? Se não eu morro junto... kkk posta o proximo capitulo !

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAA !!! Se a Sel morrer eu acho q vou junto com ela hahhaha

    ResponderExcluir
  4. continua , ta tãp perfeito que agora to sonhando com isso KKKKKK sério ! Se a Sel morre eu morro junto .. haha :) @DreamerOfCyrus <3

    ResponderExcluir
  5. E se vc n continuar eu e q morro haha...

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito amr *--* sou leitora nova, e to amando ♥ Sou Dreamer e Belieber e tenho certeza que todos iriam amar sua imagine selenator *--*

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!