domingo, 15 de abril de 2012

We Own The Night - parte 20 / Voltar para o Texas

Vc: Ok, explica

Doutor: Tudo bem, o que aconteceu com ele foi o seguinte... A bomba que os policiais jogaram na casa dos bandidos é inofensiva... Para todas as pessoas, exceto Justin. Para ele, ela é altamente perigosa.


Vc: Como assim? Por que só com ele


Doutor: Eu não sei ao certo pois é o primeiro caso deste que vejo, mas pelo que percebi ele é alérgico a uma substância rara contida naquela bomba


Vc: Ele vai ficar bem?


Doutor: Espero que sim. As substâncias daquela bomba causam nele quase a mesma coisa que aids causaria. Ela vai detonando cada parte de seu corpo aos poucos. No entanto aids não tem cura. O caso dele sim. Porém a cura não é certa. É um tratamento a longo prazo.


Vc: *segurando as lágrias* Em quanto tempo?


Doutor: Não sei, três ou quatro anos.


Vc: O QUE?


Doutor: Calma, calma. Em uns cinco meses acredito que ele já poderá sair do hospital. Porem terá de voltar uma vez por semana para fazer uma seção de tratamento.


Vc: Tudo bem. Eu posso ao menos o ver?


Doutor: Já está tarde, são 03:00 horas da manha, Justin precisa descansar. Pattie insistiu em ficar com ele, e foi permitida por ser a mãe. Mas no seu caso sugiro que volte amanhã as 09:00.


Vc: Tudo bem.


 Disse e fui saindo, mas parei, me virei para trás olhando para o médico e disse:


Vc: Cuda dele


Doutor: Como se fosse um filho meu.


Vc: Obrigada


 Disse e saí do hospital, peguei um taxi e fui para casa, imaginei que todos já estariam lá. Entrei em casa e vi Selena de pijama e banho tomado com os cabelos molhados, e segurando um copo de capuccino. Os pais dela conversavam na cozinha com os meus pais ela via televisão. Quando fechei a porta fiz barulho e ela olhou assustada para mim, tinha lágimas por todo meu rosto e cada vez mais e mais elas escorriam dos meu olhos. Ela colocou o copo em cima da mesinha de centro e correu na minha direção e me abraçou. Eu larguei minha bolsa no chão e beijei a cabeça dela.


Selena: Ligaram do hospitam amiga... O Justin vi ficar bem eu prometo.


Vc: Vai, eu sei que vai


 Ela começou a chorar e eu chorava cada vez mais e a abraçava mais forte. Logo nos separamos e enxugamos com dificuldade nossas lágrimas.


Selena: A culpa é minha. Se ele não estivesse ido lá pra me salvar aquela bomba idiota não teria afetado ele. (seu nome) a culpa e minha!


Vc: Que? Não, não é. É claro que não! Olha não é hora de pensar nisso. São 04:00 da manha, você, todos nós precisamos dormir.


Selena: Tem razão. Mas não me deixe sozinha.


Vc: Nunca vou deixar


 Disse isso e nos abraçamos. Pouco depois nossos pais entraram na sala e nos olharam com pena, e dissera:


Sua mãe: Nós conversamos, e decidimos que vocês tem duas opções.


Mandy: Ou voltam conosco para o Texas ou nós vamos morar aqui.


Seu Pai: Exatamente. Não é seguro vocês morarem sozinhas. Não sei aonde eu estava com a cabeça quando permiti isso.


Brian: Ele tem razão, (seu nome), filha, é melhor você voltarem com a gente para o Texas.




   * Continua *




- 7 comentários -

9 comentários:

  1. Achei bemm criativo, mais tbm olha quem escreveu essa menina linda,inteligente,fofa,super amiga imagina tudo isso junta haha parabens pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. Aii meu deus tomara que o Biebs fique bem..Continuua

    ResponderExcluir
  3. Aii tadinho do Justin..Tô chorando aqui..Ai continuua logoo...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAh não podem voltar para o Texas! não agr né!! elas não podem abandonar o Jus...

    ResponderExcluir
  5. elas tem quem morar sozinha pochaa !!! e nao podem se separar do Jus

    ResponderExcluir
  6. cara se o Biebs morrer eu morro , sério DSBFHDSBGBHMDSNDFJNF . ta tão perfeita . não comentei nos outros porque houve um probleminha aqui . mas voltei !: ) @DreamerOfCyrus aqui <3

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!