quarta-feira, 11 de abril de 2012

We Own The Night - parte 16 / Que tal pizza?

Vc: Eu semi nua no central park tres horas da manha com o Justin Bieber subindo umas escada de avião é o suficiente ou eu tenho que mencionar o fato de precisar arrumar vinte milhões de dólares para salvar minha amiga da morte?


Justin: O que?



Vc: É, eles me deram três dias para pegar a grana e voltar lá no mesmo horário, entregar e buscar a Sel... *com lágrimas nos olhos*


Justin: Vai ficar tudo bem *te abraça* eu prometo.


Vc: Tudo bem, mas onde eu vou arranjar vinte mil? Eu não tenho tudo isso e não sei a conta da Sel no banco nem nada! Meu deus Justin ela não pode morrer, não pode *chora*


Justin: Ei, ei. Eu pago ok, tá tudo bem, fica calma que em casa a gente conversa melhor...


Vc: Tudo bem. *deita no colo dele e acaba cochilando*


 Acordei na casa do biebs, estava deitada na cama dele, abri os olhos e vi ele sentado sorrindo pra mim. Olhei em volta e me lembrei de ontem.... Da Sel...


Justin: Bom dia!


Vc: Bom dia! E como pode sorrir assim! Nessas circunstâncias!


Justin: Já disse, vai ficar tudo bem


Vc: Não, e se não ficar... Eu quero minha amiga, eu quero a Selena!


 Comecei a chorar e logo o sorriso do Bieber se desfez.


Justin: *abraço* Calma...


 Depois de um tempo parei de chorar e tomei um banho, me enrolei na toalha e saí.


Vc: Bieber, com o que eu vou me vesti agora? *ri*


Bieber: haha, como eu sou um cara muito bonzinho saí e comprei uma muda de roupa pra você...


Vc: Obrigada. *pega a roupa* Que horas são?


Bieber: 13:00


Vc: Nossa, vou me vestir


 Entrei no banheiro e vesti a roupa e Bieber havia me dado:
                                 
Bieber: Ta linda...


Vc: Obrigada *sorri*


Bieber: Vou no banco pegar o dinheiro, me espera aqui. Depois vamos almoçar


Vc: Tudo bem. *Jus sai do quarto e você vai atrás*


Vc: Bieber


Bieber: Sim


Vc: Depois eu te dou o dinheiro tá...


Bieber: Que? Não, é claro que não. É um favor ta bem... Não precisa


Vc: Mas Bieber.. É muito dinheiro..


Bieber: Eu sei, olha não é nada de mais tudo bem... Eu já volto. E esquece isso tudo bem?


Vc: Ta...


 Ele voltou e se aproximou lentamente de mim, quando seus lábios já estavam quase tocando os meus ele exitou e se afastou um pouco e ficou me olhando. Eu coloquei as mãos nas costas dele, o puxei e dei um beijo.


Bieber: *sorri* Bem... Agora eu tenho que ir...


Vc: Não demora!


Bieber: Pode deixar!


 Ele saiu e eu voltei ao quarto, desliguei o a condicionado, já estava congelando. Não tinha nada pra fazer e estava sozinha em casa quando resolvi dar uma olhada nela. Desci e andei um pouco, era uma linda casa, grande e sofisticada... Encontrei o jardim nos fundos e me sentei na grama, senti o sol bater em mim e me senti bem, leve, por mais que eu tivesse todos aqueles problemas consegui esquecer deles por um instante, deitei na grama e fiquei olhando o céu...


Bieber: Cheguei!


 Ouvi Bieber gritar da sala e me sentei, logo ele me encontrou lá e disse:


Bieber: Pelo jeito já achou o jardim não é? *ri*


Vc: É, é lindo


Bieber: Obrigada


Vc: Nada


Bieber: Então, vamos almoçar? Você deve estar com fome?


Vc: Tudo bem, estou mesmo.


Bieber: Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa é só me pedir tudo bem?


Vc: Bieber... *com lágrimas nos olhos* Me abraça.


 Ele não exitou e largou a maleta com o dinheiro no chão e correu pra me abraçar


Vc: Diz que vai ficar tudo bem *chorando*


Bieber: Vai ficar tudo bem. *te olha* Presta atenção, ela está bem, a final eles precisam dela inteira para receber o dinheiro não é?


Vc: tem razão...


 Saímos para almoçar fora, a final pelo que eu saiba ele não é muito bom em cozinhar...


Bieber: O que quer comer?


Vc: Qual quer coisa que me mantenha alimentada *ri*


Bieber: Tudo bem. Que tal pizza?


Vc: Pizza? Ta doido Bieber? É almoço!


Bieber: Mas aposto que você quer...


Vc: Pensando bem... Não é uma má ideia não... *ri*


Bieber: Ok, vamos então, adoro pizza.


Vc: Eu também.


 Fomos até uma pizzaria e "almoçamos" depois voltamos pra casa dele.


Vc: Bieber... Acho melhor ir pra casa sabe...


Bieber: Primeiro, para de me chamar de Bieber, me chame de Justin *ri*, segundo, não. Você não pode ir, não percebe, não pode ficar sozinha!


Vc: Tá bem Bie... Justin. Mas eu não quero incomodar!


Bieber: E desde quando a minha namorada me incomoda? *ri*


Vc: *ri* Bobo! *beijo*



               *Continua*


- 7 comentários - 


PS: Gente, essa parada de "Bieber" não se incomodem não ok? É que eu não chamo ele de Justin, só de Bieber não sei por que... Então me desculpem se eu escrever muito "Bieber" no lugar de Justin ao longo da história ok? hahaha Beijooos ;)

5 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!