segunda-feira, 2 de abril de 2012

We Own The Night - parte 13 / Apenas um seguestro

Selena: Me diz você, como foi o teste?

Vc: Haaa como você soube?


Selena: Sou ninja! - ri -


Vc: á está rindo de novo? Quer dizer que não está mais triste comigo?


Selena: Nunca estive, só estava bancando a durona pra ver se você fazia o teste..


Vc: Safada! - taca o objeto mais próximo nela -


Selena: Ai


Vc: Você mereceu! - ri -


Selena: Boba, já fiz o jantar, você quer?


Vc: Depende... - olha desconfiada -


Selena: - ri - é só frango!


Vc: Tem picles no frango?


Selena: Não!


Vc: Tá então eu quero!


Selena; - ri - Besta, vamos tomar banho, depois jantamos. Pode ser?


Vc: Beleza


  Subimos, tomamos banho e nos vestimos:
 Descemos e jantamos assistindo Friends. Depois ficamos com sono e decidimos dormir, e como a preguiça de subir foi mair dormimos no sofá mesmo... No dia seguinte, olhei para os lados e estava em uma sala escura... Com as paredes feias e com aparência velha, o clima quente e úmido, o sol entrando por uma pequena abertura no teto, onde eu estava? Eu me lembro de ter dormido no sofá ao lado da Sel e não num muquifo ao lado de um rato! Comecei a gritar descontroladamente, mas ninguém me atendeu... Me desesperei, só pensava na Selena e se ela estava bem, onde ela estava e o que fizeram com ela... Me encostei no canto da parede e comecei a chorar, até que olhei pra baixo e não me vi vestida com meu pijama, estava com uma calça jeans preta e apertada, uma blusa polo preta, uma jaqueta de couro preta e botas pretas... Eram roupas bonitas... Mas pra que? O que era tudo aquilo?
 Voltei a gritar quando percebi que chorar não ia me levar a lugar algum...


XxXx: Dá pra calar a boca?!


Vc: Quem é você? O que aconteceu? Onde eu estou?


XxXx: Eu sou Paulo, isso é um sequestro e você está em uma sala. Qual a dificuldade de perceber isso?


Vc: Cadê a Selena?


Paulo: Está bem


Vc: Onde ela está?


Paulo: Fica calma queridinha...


Vc: Cala a boca e me diz agora onde ela está! - gritei -


Paulo: Você é muito petulante mocinha. Pode parando por aí!


Vc: Petulante? Petulante, onde um bandido tem moal pra me chamar de petulante?


Paulo: Bandido? Não, sou apenas um cidadão honrado que age de forma ilegal na sociedade. Não sou um bandido.


Vc: Não interessa o que você é ou deixa de ser, me tira da qui agora!


Paulo: Não.


Vc: Sim


Paulo: Não


Vc: Sim!


  Apenas escutei um tiro e vi Paulo cair no chão bem na minha frente... Olhei para ele e depois olhei para cima e tentei ver de onde tinha vindo aquele tiro...


             * Continua *


- 8 comentários -

9 comentários:

  1. primeira :)) continua , ta cada vez melhor ! @DreamerOfCyrus <3

    ResponderExcluir
  2. u.u nunca consigo ser first! haha continua "mini mamacita" haha é assim que vc chama agente no twitter! :)

    ResponderExcluir
  3. Vacaaaaaaaaaaaaaaaaa continua agr pbudegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tipo agora ! U.U

    ResponderExcluir
  4. aaah continu :3
    @dreamerswaggie

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor dde deeeeus...Aii to ansiosaaa

    ResponderExcluir
  6. Aiin to curiosaa..Continua

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!