sábado, 21 de abril de 2012

We Own The Night - parte 23 / Por que você não acredita em mim?


Vc: É, eu lembro quando sentávamos na sacada do seu quarto e ficávamos contando as estrelas...

Selena: É, era engraçado... *risos*

Ficamos observando as estrelas e conversando, quando vimos já era 23:00 e tivemos que ir em bora, chegamos em casa, demos boa noite á nossos pais que estavam reunidos na mesa de jantar comendo sushi, eles nos convidaram para comer, mas recusamos, subimos, tomamos nosso banho, nos vestimos e deitamos. No dia seguinte acordei era uma 10:00 e fui até o quarto de Selena, ela não estava, andei por toda casa em todos os cômodos e não havia ninguem, fui até  cozinha e fiz duas panquecas com melado para mim, me sentei na bancada e comecei a comer, olhei para o lado e vi um bilhete que com a letra da Selena dizia: "Saímos para comprar a casa dos nossos pais, ficamos com pena de te acordar, voltaremos umas 15:00, não viremos almoçar tá bem? Beijos"

Vc: Droga, sozinha por cinco horas, eu odeio ficar sozinha.

Terminei de comer, escovei os dentes, subi, tomei banho e me vesti:


Decidi ir visitar Justin no hospital, cheguei ja encontrando com o médico dele, então disse:

Vc: Como ele está doutor?

Doutor: Melhorando, acho quem em uma semana ele já responderá, deve acordar.

Vc: "Deve"?

Doutor: Bem, é o que parece no momento, mas sempre pode mudar

Vc: E pelo que parece no momento, em quanto tempo ele poderá voltar para casa?

Doutor: Um mês

Vc: Tudo bem... Posso vê-lo?

Doutor: Pode, mas me responde uma pergunta antes?

Vc: Claro...

Doutor: Por que toda vez que você fala comigo sobre ele você fica assim, sabe nervosa... Eu já disse que ele vai melhorar, não impota o tempo, ele vai ficar bem.

Vc: É que eu tenho medo de eu chegar aqui e perguntar sobre ele *chora* e me disserem que ele não está mais aqui *chora mais*

Doutor: *chega mais perto e te abraça* Ei, calma, já disse que as chances dele falecer são muito pequenas, uma em um milhão se quer saber.

Vc: A chance dele ser um cantor famoso também era uma em um milhão, e aconteceu, e se ele for o garoto do "um" e não do "um milhão"? E se acontecer?

Doutor: Não vai eu prometo.

Vc: *ainda chorando* Posso vê-lo agora?

Doutor: Pode

Saí chorando e fui em direção ao quarto dele, ele estava deitado como sempre de olhos fechados e completamente parado, me aproximei para ver se ele esta respirando, e graças a Deus estava, olhei para ele e peguei sua mão, deixei uma lágrima escorrer na mão dele, ele a mexeu como se se incomodasse com a gota fazendo cócegas nele. Eu sorri, sorri com nunca antes, ele finalmente estava respondendo novamente, ou quase... Enxuguei a lágrima da mão dele e acariciei seu rosto, ele deu um leve sorriso, como assim?! *O* fiquei mais um tempo com, saí na hora do almoço e fui pra casa mais feliz do que nunca. Fiz o almoço, comi e pouco depois eles chegaram.

Vc: Finalmente!

Selena: nem me fale, mas conseguimos!

Sua mãe: É, compramos duas casa na rua de trás

Briam: É, vamos para casa amanhã, e voltaremos em uma semana com a mudança.

Vc: É mesmo? Minha nossa que ótimo!

Depois de muita comemoração e conversas sobre a casa eu e Selena subimos para meu quarto, disse a ela sobre Justin.

Selena: Como assim? Tá doida? Ele tá na UTI, na inconsciente

Vc: Não, ele sorriu, eu vi

Selena: Amiga, tem certeza que não é coisa da sua cabeça?

Vc: Tenho! Você não acredita em mim?

Selena: Não é isso... É que o médico disse com todas as palavras que demoraria para ele ficar com, ninguém que vai para a UTI melhora em três dias, principalmente no caso dele...

Vc: SELENA! Eu vi, de verdade

Selena: Amiga... As vezes quando queremos muita coisa nosso cérebro manda algo do tipo "pequena alucinações" para saciar nossa vontade e diminuir a ansiedade, que é muito prejudicial a saúde, e você sabe

Vc: MAS EU VI DE VERDADE! NÃO ERA ALUCINAÇÃO NENHUMA, E SE NEM A MINHA MELHOR AMIGA ACREDITA EM MIM QUEM ACREDITARIA NÃO É MESMO!

Saí e bati a porta, desci e estava chovendo, peguei um casaco no pendurador ao lado da porta e sai assim mesmo, a chuva aumentava cada vez mais de vinha acompanhada de vento, trovão e raios em algumas horas mas nada me impedia de continuar andando sem rumo algum, já estava toda molhada, meu cabelo grudava no meu rosto, não sabia mais se era culapa da chuva ou das minhas lágrimas. Apenas andava pelas ruas até avistar um bosque, entrei e comecei a andar, o chão estava molhado e com lama, tirei meu tênis e fiquei descalça,  andei por horas até que a chuva passou e o sol foi embora, resolvi voltar para casa, já tinha chorado demais. Andei pelo bosque por um bom tempo até que desejei ser tão fácil sair daquele lugar quanto foi entrar...

Continua...

pelo amor que vocês tem a Selena leiam o PS aí de baixo, leiam ele TODO por favor.

PS: Amores, essa semana eu estarei em provas na escola, e como estou no 9° ano *O* é tudo MUITO difícil e eu estou tendo que sair para estudar com minhas amigas todos os dias, fazer grupo de estudos e etc, e isso está tomando muito o meu tempo, bem essa semana não poderei postar pois estudarei o dia inteiro mesmo, mas se por acaso sobre alguma tempo eu entro rapidinho e posto, mas não garanto nada. Bem, torçam para eu gabaritar todas as provas esse mês por que eu preciso de pelo menos cinco no boletim para não ficar de recuperação no meio do ano, tipo, eu faço uma prova por mês e cada uma vale cinco, depois de fazer duas provas a nota delas é somada, aí e a minha nota do boletim. Ou seja... eu não tirei nenhuma nota acima de 2,5 nas minhas primeiras provas, alcançar algum 2,0 foi raro, então tenho que tirar notas muito altas nas provas dessa semana. Resumindo: Estou ferrada e se vocês não rezarem para um milagre acontecer comigo e eu tirar notas altas minha mãe vai tirar meu computador e vocês não vão poder ler a imagine por um bom tempo...
 Então, por tudo que é mais sagrado rezem por mim de verdade, lol eu não quero repetir o nono ano!

E como vou ficar fora por um tempo dá tempo de comentar bastante né?

- 15 comentários -

PS²: Por favor não comentem mais de duas vezes!

9 comentários:

  1. tomara que vc tire notas muitoo boas mesmo!! irei orar por vc viu linda, quero muitooo ler o final dessa historia que cada dia me deixa mais curiosa!! haha mais boa sorte nas provas linda biejos estou torçendo por vc!! *-*

    ResponderExcluir
  2. ah se vc não souber quem é sou eu selena20i do twitter beijos

    ResponderExcluir
  3. boa sorte :)
    @dreamerswaggie

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte anjo , estamos torcendo por você . Ta perfeito o Imagine um dos melhores que eu ja li , sério ! (((: vamos sentir saudades :P @OnlyByMyIdols aqui ( antiga @DreamerOfCyrus ) <3

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!