sexta-feira, 13 de abril de 2012

We Own The Night - parte 17 / Um jantar na casa do Bieber

Bieber: E desde quando a minha namorada me incomoda? *ri*

Vc: *ri* Bobo! *beijo*


Bieber: Quer tomar banho de piscina?


Vc: JUSTIN DREW BIEBER!


Bieber: Que foi?



Vc: A Selena está com dois mafiosos e você fica pensando em piscina?


Bieber: Me desculpa se eu estou tentando te distrair


Vc: Ah, desculpa, mas sei lá, é que isso não sai da minha cabeça *chora*


Bieber: Ei, ei, não chora amor, não chora se não eu choro também *te abraça e beija sua cabeça*


Vc: Tá, tudo bem, você tem razão *enxuga as lágrimas* tenho que ter pensamento positivo.


Bieber: Isso


Vc: Mas eu nem tenho biquine aqui


Bieber: Agente sai e compra um


Vc: Para de querer gastar seu dinheiro atoa, eu enho, só que tá em casa.


Bieber: Eu vou lá e pego pra você


Vc: E por que eu não posso ir?


Bieber: Por que... Por que... Ahmmm por que você vai ficar fazendo um jantar bem gostoso para nós...


Vc: Que? Não!


 Mau disse e Bieber correu e pegou a chave na minha bolsa, saiu e pude ouvir o carro dando a partida. Peguei a maleta de dinheiro do chão e abri, nossa, nunca vi tanto dinheiro junto na minha vida! Fechei a maleta e guardei no armário do Jus. Desci e fui preparar o jantar.


Vc mone Off
Bieber mode On


 Entrei na casa dela, nossa, era linda, grande e sofisticada, incrível, fui até seu quarto e comecei a mexer em seu armário, abri uma gaveta e só tinha biquine! LOL tipo uns dez biquines... Peguei um vermelho tomara que caia com a calcinha fio dental e fui pra casa. Quando entrei em casa vi minha mãe sentada no sofá e disse:


Bieber: Onde está a (seu nome)


Pattie: Na cozinha, ela não deixou eu a ajudar... *ri*


Bieber: Tudo bem *vai pra cozinha*


Bieber: E aí amore? É peixe?


Vc: É sim


Bieber: Trouxe seu biquine


Vc: Obrigada, coloca la no seu quarto por favor...


Bieber: Tudo bem *sobe*


Bieber mode Off
Vc mode On


Terminei de fazer os peixes e arrumei a mesa, Pattie se oferecia várias vezes para ajudar, mas eu negava. Jus desceu e todos comemos.


Bieber: Minha nossa, que delicia.


Pattie: Verdade eim


Vc: Obrigada


   *Continua*


- 6 comentários - 


PS: Gente é sério, se não tiver 6 comentários eu não vou postar o próximo, por que e esse eu to postando e ainda faltava dois comentários para eu postar eim!

6 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!