sábado, 14 de abril de 2012

We Own The Night - parte 18 / Armando uma cilada

Pattie: Verdade eim

Vc: Obrigada



 Terminamos de jantar e Bieber explicou tudo a Pattie que ficou desesperada, ela queria chamar a polícia mas certamente seria pior, ela disse que iria conosco amanha, que vai ser o dia da entrega do dinheiro, mas disse que teria que fazer isso sozinha, senão seria pior. Ela relutou muito mas acabei convencendo ela e o Justin disso. Pattie resolveu ir dormir e Bieber ficou me encarando por um tempo...


Bieber: Vamos tomar banho de piscina?


Vc: Que? Ta louco? Já são 20:00 da noite


Bieber: E o que que tem?


Vc: Bobo *ri* Tudo bem, vamos


 Subi e troquei de roupa, desci e Jus já estava de sunga, uma visão linda, realmente perfeita... Olhei para ele e ele mordeu os lábios me fitando de cima a baixo. Disse seu nome envergonhadamente para chamar sua atenção e ele olhou nos meu olhos, finalmente. Por que eu já estava vermelha...


Bieber: Diga


Vc: Para de me olhar poxa, eu fico com vergonha


Bieber: *coloca os braços em volta da sua cintura* Não precisa ficar com vergonha, você é linda. Até guando está com a cara vermelha de vergonha *ri*


Vc: Para Justin!


 Ele riu mais uma vez e me selou, ele ligou as luzes do jardim e ficou todo iluminado e lindo, ligou a cascata da piscina que era mais linda ainda, tinha luzes nela toda. Entramos e Bieber se aproximou de mim.


Bieber: Eu estou gostando muito de você, sério mesmo. Talvez você nem sinta o mesmo, mas eu sinto que é importante pra mim. Eu sei lá, eu nem mesmo sei como isso aconteceu, um dia você estava indo á minha festa apenas por ser amiga de um das minha amigas, a Selena, e hoje você é minha namorada. Assim... Tão rápido


Vc: Quer ir mais devagar?


Bieber: Não, quero que você prometa que mesmo se eu errar, que mesmo se algo de ruim acontecer você não vai desistir de mim, que vai me dar chances


Vc: É claro que prometo. É tão estranho para você quanto pra mim. Sabe, estou acostumada a andar com a Selena Gomez, e ser fotografada quando sio na rua por isso, mas não por namorar com o Justin Bieber. Sabe são coisas estranhas, diferentes pra mim...


Bieber: Mas o que importa é que em breve você será fotografada por atuar em "Crepúsculo" *sorri*


Vc: É... Acho que sim


Bieber: Eu sei, sei o que está sentindo


Vc: Do que você está falando?


Bieber: De viver sempre na sombra de alguém.... Ser fotografada e conhecida por causa de outras pessoas. Mas isso vai mudar, você será conhecida por ser perfeita, e você vai provar isso ao mundo atuando nesse filme e tudo vai mudar, vai melhorar eu prometo.


Vc: É, é muito estranho como você entende essas coisas, sabe o que eu sinto, o que eu penso, você sabe...


Bieber: Se eu disser que somos almas gêmeas você acredita? *sorri*


Vc: Acredito em tudo o que você disser


 Me aproximei dele com rapidez e o beijei exatamente como ele faz comigo, ele apenas correspondeu e me pegou no colo, continuou a me beijar cada vez mais e mais com intensidade e paixão, ele pressionava minha cabeça por trás para que eu não parasse e eu segurava em seu ombro por trás até que paramos e disse:


Vc: Melhor irmos dormir


Bieber: É...


 Saímos e cada um foi tomar seu banho, depois coloquei uma camiseta de Justin e e deitei, logo depois senti ele me abraçar por trás...
 Acordei e olhei no meu iphone... Eram duas horas... Nossa! Olhei para o lado e tinha um bilhete...


           "Tem uma roupa para você dentro de uma caixa embaixo da cama. Vista e não saia de casa para nada. Irei ao central park, e nem pense em aparecer por lá. É arriscado, eu armei uma cilada para eles e se der errado antes eu morrer do que você. Eu não queria fazer isso, mas fique sabendo que se tentar sair de casa tem seguranças por toda ela. Me desculpe meu amor. Acredite que vai dar certo e... Stay Strong. 


                                                                       Com amor JB"


 Fiquei apavorada ao ler isso, tomei um banho e vesti a roupa que Justin deixara para mim: 




 Saí correndo pela casa procurando Pattie e quando a encontrei contei a ela, ela disse que tinha descoberto quando acordou e falou com um dos seguranças que não a deixou sair, pensamos muito na situação e não conseguimos pensar em uma solução... Meu namorado está ariscando a vida por mim... Que? Ele é louco ou algo assim?


Vc mode Off
Bieber mode On


 Deixei um recado para ela e fui até o central park, eu tinha entrado em contato com o FBI e armamos um plano. De qualquer forma os bandidos receberiam pena de morte pelo sequestro, então fizemos o seguinte...


        *Continua*


- 7 comentários -


PS: Fiquei muito feliz de ver todos os comentários no capítulo 17 tão rápido eim! Vamos ver o que podem fazer nesse. Lembrem-se quanto mais rápido tiverem os comentários mais rápido eu postarei. : )


PS²: Sigam mu tumblr: http://my-and-myself.tumblr.com/

8 comentários:

  1. Continua! Biebs não vai morrer não né?!

    ResponderExcluir
  2. Continua ameeiii isso mais ainda nao li os antigos capitulos

    ResponderExcluir
  3. @SelenaSorria says :
    continua ! quero saber o que vai acontecer com a minha sel

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh posta logo , ja li todos so hoje e presiso muito muito saber

    ResponderExcluir
  5. POSTA , Ameeiiii a historia

    ResponderExcluir
  6. DDDDDDeus presiso saber , posta please !!

    ResponderExcluir
  7. OMG quro saber se Biebs morreu !! POSTA AEEE

    ResponderExcluir
  8. AAAAAh deus amei esse cap

    ResponderExcluir

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!