quinta-feira, 19 de abril de 2012

We Own The Night - parte 22 / Ficando em Los Angeles...


Disse isso já com lágrimas nos olhos. Subi para o meu quarto sem dizer mais nada, Sentei na minha cama e peguei meu iphone e meus fones e fiquei ouvindo música.
 Pouco depois Selena chegou com uma cara triste e sentou do meu lado:

Selena: Quer conversar?

Vc: Não

Selena: Calma, ele vai ficar melhor

Vc: Eu sei, eu sei...

Selena: Eu falei com a Mamãe e ela está pensando em vir morar com agente...

Vc: Sério? *tira os fones*

Selena: É, sua mãe acabou convencendo ela por causa do seu filme

Vc: É? E o que eles decidiram?

Selena: Pediram dois dias para pensar

Vc: E você acha que eles vão aceitar?

Selena: Parecem bem convencidos. E se eles acharem uma boa casa aqui por perto, sim.

Vc: Achei que nós íamos ficar na mesma casa...

Selena: É, eles iam ficar aqui conosco, mas aí eu fiz um discurso falso dizendo que temos que morar sozinhas para aprendermos a ter responsabilidades com a casa e etc... *ri*

Vc: Ai, você é tão boba *ri*

Selena: Mas funcionou *risos*

 Eu e Sel conversamos sobre várias coisas, depois ela foi toma banho e eu entrei no meu tiwitter, visitei minha timeline e depois twittei:

"Ansiosa para fazer esse filme. Parece perfeito"

 Pouco depois de twittar isso recebi vários retweets e perguntas sobre o filme, respondi algumas e depois saí. Selena entrou no quarto e eu fui tomar banho, sequei mu cabelo e me vesti:



 Estava frio então desci e preparei um capuccino bem quente pra mim e me sentei no sofá com Briam já que meus pais e a mãe da Sel tinha ido procurar casas para comprar e Briam nunca teve muita paciência para essas coisas...


Vc: Briam... Vocês vão ficar?


Briam: Provavelmente. E o Justin como está?


Vc: Em coma


Briam: Eu sinto muito. Ele vai melhorar


Vc: Sim, ele vai


Briam: Cade a Selena?


Vc: No computador, no twitter para ser mais exata


Briam: *ri* Quer sorvete? Sua mãe comprou um de flocos


Vc: Amo sorvete de flocos!


Briam pegou o sorvete no congelador e eu peguei nossas taças e colheres, servimos e nos sentamos novamente no sofá para comer.


Vc: Você acha mesmo perigoso, sabe, nós duas aqui sozinhas?


Briam: É claro! E se sequestrarem uma de vocês outra vez?! Eu morro né!


Vc: Mas não vão...


Briam: Cuidado nunca é demais querida. 


Vc: Tudo bem...


Terminamos de comer o sorvete e ele foi molhar o jardim, eu subi para falar com a Selena.


Vc: Quer sorvete?


Selena: Não


Vc: Que dia começar as minhas filmagens?


Selena: Em uma semana


Vc: Não sei se estou preparada


Selena: Acredite, você sempre esteve...


Vc: Quero tomar banho de piscina


Selena: Mas já é quase noite... Não prefere ir ao park?


Vc: Pode ser... Deixa só eu pegar minha bolsa


Selena desligou o computador, eu peguei minha bolsa e saímos, encontramos o Briam no jardim e dissemos onde íamos, ele acenou com a cabeça e entramos no carro. Comecei a dirigir e Selena colocou na rádio e estava tocando "Middle Of Nowhere", ela começou a cantar e eu acompanhei, chegamos no park, estacionei e descemos.


[...]


Vc: É tão legal o park a noite não é?


Selena: É, cheio de casais botando inveja na gente... 


Vc: Boba, estava falando da lua e das estrelas... Do céu mas... Isso também *risos*


Selena: É, você sempre gostou dessas paradas de estrelas e céu não é?


Vc: É, eu lembro quando sentávamos na sacada do seu quarto e ficávamos contando as estrelas...


Selena: É, era engraçado... *risos*


Continua...




- 9 comentários -


PS: Amores desculpem a demore, é que eu fiquei com uns probleminhas na internet ok? Sorry :/

11 comentários:

Toda vez que você comentar fará a Selena sorrir! Vamos gente, comente... Pela Selena!